domingo, 20 de maio de 2012

Você tem o direito de recitar a palavra de Deus?

Que a gratidão de vocês seja o sacrifício que oferecem a Deus, e que vocês dêem ao Altíssimo tudo aquilo que prometeram! Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês Me louvarão! Porém Deus diz aos maus: Que direito tem vocês de recitar as minhas leis e de falar a respeito da minha aliança? Vocês nao querem que eu os corrija e nao aceitam as minhas ordens. Salmos 50: 14-17


Te encorajo a agradecer mais e pedir menos, olhe onde você esta, o tanto que já caminhou e progrediu, o que já conquistou...AGRADEÇA! Você esta vivo, você tem uma nova chance de fazer tudo novo, tenha em mente os erros cometidos a fim de nao comete-los novamente.
E nao recite parte da palavra de Deus se você nao tem a pretensão de vive-la na sua integridade, você nao tem esse direito!

Um bom domingo para você!

0 comentários:

Postar um comentário