domingo, 9 de agosto de 2009

Sede.

Ô infeliz dificuldade de transpor da teoria para a prática essa afimartiva: Só a tua graça me basta, meu DEUS!
Posso falar por mim, as vezes esqueço da real preocupação, do foco como uma cristã, desvio minha atenção para coisas passageiras, soluções de problemas que estão fora do meu alcance.
Deus nos chamou para algo sublime, algo que está acima de nós mesmos e de nossa mente limitada.
E a estratégia do inimigo é nos desviar dos propósitos de Deus. Esqueça seus anseios, seus planos inacabados, os problemas que fogem do seu alcance solucioná-los.
Você tem uma missão espiritual a cumprir, um plano divino a concretizar.
O seu momento mais importante é agora, o ser mais importante em sua vida é nosso Deus o TODO PODEROSO e sua maior missão é Satisfazê-lo! Como? Simples, viva seus mandamentos em sua plenitude e compartilhe o amor dEle com o mundo.
Ame os "não-amáveis", seja cortês com os rudes e amigo dos que te maldizem e que traçam tropeços e armadilhas pra você.
Não consigue? Mentira, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!
Nosso tempo está findando, já escrevi isso outra vez. Os dias estão sendo abreviados e agora uma epidemia assola o mundo, pessoas assustadas com a gripe H1N1 -"A". Só uma prova que nossa vida é realmente um sopro, que nada somos, e que é loucura como já dizia Salomão, correr atrás do vento.
Seja sedento por Deus, pela sua obra. Não estamos aqui para satisfazer nossos desejos, e sim os de Deus.
O que você conquistou, os projetos que concluiu, as posses que teve, as pessoas que conheceu, os lugares... Isso tudo ficará. Guarde seus tesouros onde a traça não corroe, no CÉU!
Prossiga, sem desvios, porque maior é Deus, que irá te recompensar por você ter "perdido" sua vida, seu tempo em executar os propósitos dEle.


Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 16:25)
Shalom,
Natalie do Nascimento Jaime.

0 comentários:

Postar um comentário